17 de julho de 2012

Hu-man Coffee

                    O Armazém Café traz em primeira mão para Londrina o primeiro café que se compromete com esta ação social tão importante, o cancer de mama.
                    Embalagem com inscrição em Braile.
                    Dentro da embalagem um manual de auto exame, importante ferramenta para as mulheres detectarem algum problema no início,quando pode ser  tratado e curado.

Editorial Revista Ronnie Von – Hu.man Coffee em prol da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Hu.man Coffee é mais um item sofisticado em apoio à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Hoje, a ação social criada por Ralph Lauren, adotada pelo CFDA (Conselho dos Designers de Moda da América, do português) e trazida em 1995 para o Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), tem novo aliado sofisticado.

Caindo no gosto gourmet, a Hu.man Coffee, há seis anos no mercado brasileiro de cafés especiais, se une à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda e lança uma edição pra lá de luxuosa e engajada: o selecionado Coffee Gourmet, 500g, saboroso e aromatizante blend (mistura de grãos variados), e produzido com 100% de grãos arábicos, terá nova embalagem em referência à Campanha e destinará parte do valor adquirido com a sua venda ao IBCC, importante instituto de Oncologia do estado de São Paulo.

Será fácil identificar o seleto café em prol da Campanha: a embalagem, também 100% reciclável, traz o alvo azul, além de um cartão informativo sobre o autoexame das mamas preso à alça de cada caixinha do produto. Com objetivo simples, a Hu.man Coffee acredita poder auxiliar milhões de mulheres de todo o Brasil a se manter cada dia mais informadas e conscientes sobre a importância do diagnóstico precoce contra o segundo tipo mais frequente de câncer no mundo e o mais comum entre o sexo feminino.




 


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário